Busca Favoritos Carrinho 0
(41) 99697 2942


Perguntas Frequentes


Perguntas Frequentes:
 

1 – Qual a GARANTIA das joias Dalitz? 

Nossa garantia de autenticidade do ouro e pedras é eterna. Para mais detalhes acesse nossa GARANTIA, e GARANTIA PRATA 925.

#GARANTIA
Nosso certificado de garantia garante a qualidade da nossa joia, que é produzida dentro dos melhores padrões internacionais adotados pelo mercado.

O metal utilizado na confecção das joias é nobre, em ouro 18k e as pedras preciosas são autênticas e de qualidade comprovada.
Problemas ocorridos devido ao contato com agentes químicos, mau uso ou quedas, excluem-se da garantia.
Joias Dalitz, fora dos padrões de garantia, podem ser consertadas após orçamento aprovado pelo cliente.

Nossa garantia cobre eventuais defeitos de fabricação e/ou materiais, sendo válida por 90 (noventa) dias.

#GARANTIA PRATA 925
Nosso certificado de garantia garante a qualidade da nossa joia, que é produzida dentro dos melhores padrões internacionais adotados pelo mercado.
O metal utilizado na confecção das joias é nobre, em prata 925.
Problemas ocorridos devido ao contato com agentes químicos, mau uso ou quedas, excluem-se da garantia.
Joias Dalitz, fora dos padrões de garantia, podem ser consertadas após orçamento aprovado pelo cliente.
Nossa garantia cobre eventuais defeitos de fabricação e/ou materiais, sendo válida por 90 (noventa) dias.
Na impossibilidade da joia ser reparada, outra peça no mesmo valor será fornecida.

2 – Qual o prazo de entrega?
O prazo pode variar de acordo com o local de entrega ou variações diversas (como desastres naturais, greve dos correios, etc). Este prazo é calculado após a confirmação de compra, que é aprovada mediante análise interna e de cartão de crédito.

3 – Como é feita a entrega?
Através dos Correios. Após confirmação de compra será enviado o código de rastreio para o e-mail cadastrado.
Importante: se o endereço cadastrado estiver errado e o pedido retornar à loja, o custo do reenvio é por conta do comprador.

4 – Posso trocar ou devolver uma joia comprada no site?
Nossa política de troca e devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Para trocar ou devolver uma joia, entre em contato com o SAC através do e-mail sac@dalitzjoalheiros.com.br

 

Utilizamos cookies em nosso site que podem armazenar seus dados pessoais para melhorar sua experiencia e navegação. Ao acessar o site, você concorda com a nossa Política de Privacidade estabelecida de acordo com o Art. 5 da LGPD (Lei 13.709/2018).

Receba nossos lançamentos e ofertas em seu e-mail.
Cadastre-se