Busca Favoritos Carrinho 0
(41) 99697 2942


Trocas e Devoluções


POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias corridos  a contar da data de recebimento do pedido.
As condições para a troca/devolução são:
- A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
- A joia deve estar acompanhada do Certificado de Garantia;
- Após o contato com o nosso SAC basta enviar o produto na embalagem original em uma agência dos Correios. A partir da confirmação do recebimento da peça, será feita a liberação para troca.


IMPORTANTE: - Não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido reformadas e modificadas. O valor da peça devolvida, que entrará como crédito em uma nova peça, está sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro no dia da troca. - Antes de receber o novo produto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar à nossa loja, onde será feito um processo de análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, poderá haver um novo prazo de entrega, baseado no local da entrega. Caso a análise de qualidade entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

CANCELAMENTO
Exclusivamente para joias adquiridas através do nosso site, é permitido realizar o cancelamento da compra e a solicitação de devolução do valor pago, no prazo de até 7 (sete) dias após a data da entrega, de acordo com as seguintes condições:
- A joia deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso;
- A joia deve estar acompanhada do Certificado de Garantia;
- A devolução se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente, após o recebimento da joia, levando em consideração os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito.


IMPORTANTE: - É obrigatória a apresentação do Certificado de Garantia para troca, devolução ou realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo;
IMPORTANTE: - Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser previamente comunicadas ao SAC.
Produto devolvido sem essa comunicação prévia ao SAC, fora do prazo, com ausência de itens e nota fiscal que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
Os custos do reenvio serão suportados pelo cliente.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;

*Todos os produtos devolvidos por defeito de fabricação serão analisados internamente.
Caso não seja identificado qualquer problema ou se tiver sido descumprida uma das condições, a substituição não será efetivada e o produto será reenviado ao cliente, que deverá arcar com os custos do reenvio.
*Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca por avaria poderá chegar a 60 dias.
O produto será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque, conforme Regras e Prazos detalhados na lei e na Política de Troca e Devolução.
*Caso você tenha comprado algum produto no site Dalitz Joalheiros, que por qualquer das razões previstas na presente poderá ser devolvido,
entre em contato com nossa Central de Atendimento ou pelo e-mail sac@dalitzjoalheiros.com.br 
Informe o motivo da solicitação e seus dados (Número do pedido, nome, telefone, Nota fiscal, CPF).

 

Utilizamos cookies em nosso site que podem armazenar seus dados pessoais para melhorar sua experiencia e navegação. Ao acessar o site, você concorda com a nossa Política de Privacidade estabelecida de acordo com o Art. 5 da LGPD (Lei 13.709/2018).

Receba nossos lançamentos e ofertas em seu e-mail.
Cadastre-se